19 junho 2014

Jane by Design - Inspire - se

Oi amores, tudo bem? Sim, sou o ser humano mais atrasado do mundo isso todo mundo já sabe, então sem novidades hahahaha. Maaaas, eu estou muito feliz e magoada ao mesmo tempo, pois hoje, o terminei de ver a primeira e única temporada de Jane by Design, e sinceramente acho que deveria ter mais umas dez temporadas, porque é muito linda, fala de moda, da vida amorosa dos adolescentes, e gente as roupas são completamente maravilhosas. Ok, se você não sabe o que essa louca aqui não para de escrever vai uma sinopse a baixo da série.

SinopseA história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente.


Agora vamos a parte mais importante desse post, pelo menos pra mim né hhahah porque quero toooodas as saias de tule da Jane! :) Vamos as fotos.




Sinceramente, pra quem ama moda e não viu ainda a série vale muitíssimo a pena assistir! Sério.
Eu, particularmente amei. Tudo, os atores, o figurino. É tudo incrível. Mas pelo visto o pessoal que cancelou a série não achava o mesmo que eu :(

E vocês amores, já assistiram? O que acharam dos looks? Me conta aqui nos comentários!
Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.