22 julho 2014

Testei: Violet Kiss

Outro dia, fiz aqui um post de resenha sobre outro batom da mesma linha desse :D hahahah E contei lá que tinha comprado mais um da mesma marca, e diria me outro post o que tinha achado dele, então aqui estou eu. Sem mais demora. Vamos lá, tô ligera demais hoje. hahahaha

O batom lindo da vez é o Violet Kiss da Contém 1g, da coleção mate da marca. Mas, ele não é como o vermelho e realmente é super mate, o que me agradou muito nele. Mesmo ele sendo super sequinho não tive nenhuma dificuldade na hora de espalhar nos lábios, então nem se preocupem com isso.
Mas apesar dele ser mais sequinho que o vermelho Rubi (resenha aqui!) a duração dele comigo funcionou da mesma forma. De 4 a 5 horas, sem me alimentar ou beber nada, [que dessa vez aconteceu isso mesmo, não comi mesmo :s hahahah] e de 3 a 4 horas comendo e bebendo. Deixa eu falar uma coisa, é claro que se você puder retocar sempre, dura BEM mais. Então levem na bolsa, no caso de ficarem muito tempo em algum evento ou algo assim.
O valor é justo SIM, claro que não é de graça e nenhum pechincha, mas eu acho justo pela qualidade, temos que pensar muito nisso na hora de comprar algum produto viu amores. R$35. E ele também é super parecido com o Flat Out Fabulous - MAC. Então pra quem também queria muito um desses, bora investir nos nacionais baratinhos né. 































Me conta ai amores o que vocês acham desses dois batons citados no post, e se conhecerem mais algum nacional que é bem parecido me fala aqui nos comentários viu? Não esqueçam hahahaha

Beijos <3


Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeei a cor Thaís!
    Linda demais! Já quero!!!

    ResponderExcluir

BY NOBRE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.